Atendimento ao cliente

Nossos canais de atendimento ao cliente são:
- E-mail: rose.gifts.br@gmail.com;
- Formulário do Menu CONTATO na parte inferior da página;
- Telefone celular e whatsapp (11) 96314-4700 (São Paulo/SP)
Nosso atendimento por e-mail e formulário de CONTATO é realizado de seg. à sex. 14h às 18h30.


Lojas

Trabalhamos com a venda de produtos somente pela internet a partir desta página:
http://www.rosegifts.com.br


Entregas

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios.

O cliente escolhe como deseja receber e/ou retirar seu pedido.

- Retirar o pedido no Ateliê situado na Zona Norte de SP, no bairro de Santana. Após a compra entre em contato via WhatsApp informando o código de seu pedido que depois da verificação informaremos o endereço e juntos acertaremos o melhor horário para retirada ;-)
- PAC e SEDEX serão despachados duas vezes na semana, de terça e sexta-feira. O prazo irá variar de acordo com o CEP, consulte no seu pedido o prazo indicado.


Após o envio de seus produtos, você receberá um e-mail padrão de nossa loja, com o Código de Rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega. O site para acompanhamento é http://www.correios.com.br (na parte de rastreamento de objetos).

Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo. Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Nos casos em que a e
ncomenda voltar, pois o endereço do destinatário não existe e/ou algo do gênero, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente.

O prazo de entrega do frete é informado em dias úteis e é definido pelos Correio/transportadora, dependendo do tipo de envio selecionado. Em alguns casos já ocorreu de serem feitas entregas aos sábados. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem.
 

Política de Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Por favor, preencha todos os dados solicitados, se possível. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL.

Pagamentos

Os pagamentos são realizados através de:
-
Depósito Bancário - Conta Banco Itaú ou Brasil
- PagSeguro - Cartão de crédito 1x à 5x com parcela mínima de R$ 30,00  - Visa, Master, Amex, Elo ou Hipercard.


Visualizando Pedidos 

Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção ENTRAR localizada no barra superior da página da nossa loja, digite seu usuário e senha. Seu cadastro irá aparecer na primeira página, com o pedido listado.